Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes e para isto foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Leia atentamente as instruções:
- Troca
Você pode efetuar a troca total ou parcial de sua compra por qualquer outro produto disponível em estoque na loja de igual valor.
A primeira troca é sempre gratuita e é necessário solicitar via email ou whatsapp a autorização de troca. Essa solicitação deve ser feita em até 07 dias úteis. Após o recebimento da encomenda conforme rastreamento dos Correios ou da transportadora.
Enviar a solicitação para o email: [email protected] ou pelo nosso whatsapp 47 99722-2962 e informar o nome completo e email utilizado na compra, qual item deseja troca e por qual, bem como o motivo pelo qual deseja efetuar a troca.
A postagem das novas peças será feita em 07 dias úteis após o recebimento aqui na Lady Hit da peça de troca.
- Devolução / Desistência da Compra
Se após receber o seu pedido você queira apenas desistir dele e receber o dinheiro de volta, deverá nos comunicar em até 07 dias úteis após o recebimento da encomenda conforme rastreamento dos Correios/Transportadora.
A solicitação deverá ser feito para o email: [email protected] ou pelo nosso whatsapp 47 99722-2962, nesse email informar o nome completo e email utilizado na compra e por qual motivo pelo qual deseja efetuar a devolução. Não há nenhum custo relacionado ao frete de devolução dos produtos.
- Desistência total do pedido: o cliente receberá todo o valor pago pelo pedido efetuado (produtos+frete). O valor do frete reembolsado sempre a menor cotação de frete feita para o cep do destinatário.
- Desistência de parte do pedido: o cliente receberá o valor pago pelo item devolvido.
Os valores serão devolvidos em até 07 dias úteis após recebermos a devolução, através do meio de pagamento utilizado na compra.
Pontos Importantes:
- Não efetuamos a troca ou devolução de produtos que apresentarem qualquer sinal de uso pelo cliente.
- Não efetuamos a troca ou devolução de produtos com prazos superiores aos citados em cada situação.